Tudo sobre Renan Batista Silva

) em Cruz DE Almas – Ba. Tal solicitação prende-se ao fato do que só sou recebendo este extrato utilizando vários tempo de atraso, como nãeste resido Muito mais nesse endereçeste.

Apesar por candidata em 2010 e em 2014, esta será a primeira eleiçãeste do Marina Silva usando seu partido, a Rede, qual foi familial em 2015. A campanha enfrente dificuldades usando pouca estrutura e um dos menores fundos partidários de partidos.

gostaria por saber o motivo do atraso da fatura,minha fatura vence dia 17 e hoje são 19 e até o momento nãeste chegou a mesma,e presentemente o q façeste,nãeste quero pagar juros,ja liguei varias vezez para este 0800 e nada.

ola estou presizando que vc me parcela minha divida do cartao do ipercadi qual estou estou presizando para pagar ele ;.,m,,.; demasiado obrigado

O Centro de Documentação Maestro Guerra Peixe promoverá a produção, organizaçãeste e acesso a papelada e informações relativas ao frevo.

Recebi meu novo cartãeste Hipercard e igualmente a senha, essa não sei onde coloquei e nem qual é, poi snãeste lembro. Telefonei para este 3003 3030 e fiz uma pré-senha com a condição de que procurasse um banco ITAÚ.

Porreiro dia, queria saber porque o cartao de que pedi ñ chegou , padi 2via o outro já manter-se bloqueado atendente falou que chegaria em dez dias,já faz Ainda mais de mases, aguardo respostas.

Nãeste consegui imprimir a minha fatura de 25/02. Existe uma complicação terrível, deveria ser Ainda mais simplificado. E agora irei embolsar fora do prazo utilizando multas e juros, este que devidamente injusto e malintencionado!!!

Peço desculpas por ter atrazado este pagamento da fatura vencid em 17/07, com uma razão: Fiquei 45 dias em tratamento de saúdo em Porto Gozado e deixei uma pessoa encarrega de retirar no Correio, contudo Ainda mais uma vez a fatura nãeste me chegou.

Você deve entrar em contato com este Hipercard e pedir o cancelamento da recarga programada, caso não mesmo que atendido de maneira satisfatória no prazo por 3 (três) dias úteis dirija-se a uma unidade do Procon para obter informações do saiba como proceder para resolver o problema.

Este meu cartao não é por chip, por descubra isso esse motivo eu nao tenho senha. Saiba como eu façeste de modo a tirar a segunda via da fatura.

Recebi este moderno cartãeste usando chip, tentei entrar no sitio para segunda via por boleto, usando a senha da Net antiga pois não recebi a nova e nãeste consigo, benefício enviar para meu e-mail utilizando urgencia a senha nova para acesso a Net.

nao estou contente utilizando o presente cartao ja usei bastante contudo ja canselei os dois seguros e continuam cobrando.e de modo a este cartao novo e uma merda de modo a atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar para nao me incomodar.

As redes credenciadas da hipercard ñ possui 1 Porreiro atendimento todas as maquinas estãeste quebradas este qual eu fassso para garantir as faturas pagas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *